quarta-feira, 6 de julho de 2011

Palavra da Blogueira....Rsrsrsrsrs

Bom dia Amados amigos!
Queria deixar um recadinho pra vocês que visitam e seguem este blog. Não sei bem manusear essa nova ferramenta que me arrisquei a mexer, mas pelo que percebo, acho que tô indo no caminho certo, a passos de tartaruguinha né, mas logo, chegarei lá....PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS PRA ISSO E DE UMA INTERNET MAIS ÁGIL....rsrsrsrsrrs
Este Blog foi criado com muito carinho...Estou buscando passar palavras verdadeiras e incentivadoras pra vocês!
Se tiverem precisando de orações, podem pedir.
Se quiserem ajuda em qualquer Palavra, estou aqui pr ajudar; aprender...Crescer.
Busco SABEDORIA. Entendimento...Paz. Amizades Verdadeiras e muita Alegria.
Quero que saibam que oro, clamo e imploro a Deus por um verdadeiro milagre na vida do meu esposo e tenho certeza, além de muita fé eesperança que na hora certa, Deus fará...
Por favor, não desanimem....Busquem sempre renovar suas forças e sempre que precisarem, contem comigo...
Beijos e Amor de Deus pra vocês!!!!

FACEBOOK : Moniege Nunes Farias
TWITTER @MoniegeFarias
ORKUT: Moniege e Odirlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário