quarta-feira, 4 de maio de 2011

Deus fala sim conosco!

Amigos,
Ontem a noite, estava conversando, desabafando, me humilhando na Presença de Deus e fiquei deslumbrada com essa resposta que Ele me deu!
É tão lindo quando Ele escuta o clamor do nosso coração....Quando Ele é nos surpreende com tais Palavras tão linda, reenergizantes, sinceras....
Quando Ele nos diz: eu te amo muito meu filho amado!!!
Me emociono muito com esse Pai que Adoro e quero adorar mais e mais em Espírito e em Verdade.
Vou dividir com vocês:
"61. Recordai-vos assim, de geração em geração, de que todos os que esperam em Deus não desfalecem. 62. Não receeis as ameaças do pecador, porque sua glória chega à lama e aos vermes:
 63. hoje ele se eleva e amanhã desaparece, porque tornará ao pó, e seus planos são frustrados.
64. Quanto a vós, meus filhos, sede corajosos e destemidos em observar a lei, porque por ela chegareis à glória."(I Macabeus: 2, 61-64)

Esse É O DEUS QUE EU AMOOOOOOO......=D

Amor d edeus pra vocês.....
Tirem um tempinho pra ouvir Deus conversando com vocês amados.....Humilhem-se na Presença dEle....E verão brilhar a Glória do Senhor na sau vida!

Bjos **

Nenhum comentário:

Postar um comentário